Frete Grátis em todo o Site | Enviamos para todo Brasil | Garantia Digital |

COMO USAR PULSEIRAS - SEM PARECER QUE ESTÁ FORÇADO E EXAGERADO


ESTILO E LOOK GERAL

Qual é o estilo que procura? Esta é a pergunta-chave. As pulseiras - e os acessórios em geral - são usados para personalizar o seu look geral. Pense na mensagem que quer transmitir com o seu estilo.

Lembra-se de não se esforçar demais! É este o objetivo.

Uma boa dica é ser natural.

Aprenda os princípios para usar pulseiras sem parecer que está forçado ou exagerado demais !

www.cordaline.com

EM QUE SITUAÇÕES USÁ-LAS ?

Pode ter uma ou duas pulseiras preferidas, mas não precisa de usá-las o tempo todo. Nem todas as pulseiras serão adequadas para todas as ocasiões.

Para muitos contextos formais, recomendamos que use uma pulseira fina e discreta de cor escura. Poderá também usar uma corrente prateada ou dourada que combine com a cor dos seus botões de punho.

Mas e se eu quiser chamar atenção ?

Algumas situações - boates, eventos e eventos comemorativos - são ideais para usar acessórios que sobressaem. Se diferenciando do resto das pessoas pelo seu estilo. Não receie ser ousado.

www.cordaline.com

 

                COMO USAR MAIS PULSEIRAS

O Instagram faz com que tudo pareça fácil. O problema de imitar o que vemos nos meios de comunicação social é que rapidamente podemos tornar "aquele rapaz". O rapaz da pulseira. Uma espécie de caricatura de um homem estiloso, que, apesar do visual cuidado, todos se concentram no número exagerado de pulseiras que tem no pulso.

Quanto mais simples, melhor.

O estilo e o vestir-se bem resumem-se ao equilíbrio (ou melhor, a um pequeno desequilíbrio). Imagine que os seus dois pulsos são as extremidades de uma escala clássica. Um deve ser um pouco mais pesado do que o outro. Este conceito é chamado de peso visual.

Não deverá querer usar várias pulseiras num pulso e nenhumas no outro. Também não deverá querer usar exatamente as mesmas pulseiras nos dois pulsos...a menos que queria adaptar ao look das algemas.

 

COMO USAR APENAS UMA PULSEIRA

Esta é a maneira mais fácil e simples de usar pulseiras. Comece com 1 ou 2 pulseiras e coloque-as no pulso. Está pronto

Use a sua pulseira no braço oposto ao do relógio ou esqueça o relógio e use apenas a pulseira. Certifique-se de que o relógio e as pulseiras não têm uma largura semelhante (peso visual) - um relógio mais largo obriga a usar uma pulseira mais fina.
Use uma pulseira num tom sútil para ligar todo o seu visual. Adapte uma pulseira cuja cor seja igual à cor de fundo da sua camisa ou de um botão. Ou foque nas cores naturais - a madeira ou a pele - para uma pulseira que combine com tudo.


Carregando Ambiente Seguro